Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Partido de Trapaças

 

Crime repetido

http://blogs.oglobo.globo.com/merval-pereira/post/crime-repetido.html

 
               
Desde que o marqueteiro Duda Mendonça, em 2005, confessou que fora pago em uma conta não declarada no Caribe aberta a mando o lobista Marcos Valério, até hoje, de acordo com as investigações da Operação Lava-Jato, esse procedimento continuou sendo usado para pagar o marqueteiro João Santana.

Isso significa que o Partido dos Trabalhadores atua na ilegalidade pelo menos desde a primeira eleição de Lula, em 2002, e os métodos de lavagem de dinheiro foram sendo aperfeiçoados para tentar esconder as contas secretas.
 
 
 
OPERAÇÃO ACARAJÉ - Além de comprovar os delitos de Duda Mendonça, a Operação Acarajé é mais uma complicação para o dono da Odebrecht - Nova fase da Lava Jato reforça investigações contra Marcelo Bahia Odebrecht.
 
 
RESUMINDO:
Como já está mais do que evidenciado,
o PT nunca passou de um Partido de Trapaças.
 





Nenhum comentário :

Postar um comentário