Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Carnaval Triplo



CARNAVAL EM TRÊS TEMPOS (ou três andares) : 

 No Anselmo Gois de hoje :
 
 
1. - CARNAVAL DE L ---- O bloco mais temido de Olinda, o Qauanta Ladeira, canta, este ano, uma paródia de "Fui embora, meu amor chorou", do Timbalada:  !Nesse triplex tem elevador/Dona Marisa foi quem decorou/;A OAS também reformou/Se Lula não quermorar, eu vou "

2. - OUTRA - A campeã do c arnaval de /vitória (ES) em 2016, que acontece uma semana antes do oficial, foi a MUG, que desfilou com carro alegórico com L--- e Dilma presos.
 
3. - E ainda... O Movimento 31 de julho, ONG antipetista, faz aman hã festa no Bar Clipper,  no Leblon, com a "entrega" a L... do Troféu ALGEMAS DE OURO. Calma, gente.   (ELE RECOMENTOU UMA CALMA QUE NÃO TEVE AO SE  APROVEITAR DA IDEIA ALHEIA PARA PREENCHER SUA COLUNA).  

  
FORA O TRIPLO CARNAVAL, ELE NOS BRINDA COM MAIS ESSA:

CARNAVAL DA LAVA-JATO - O Desembargador do Rio Wagner Cinelli, que também é músico, inspirou-se no colega Sérgio Moro para compor um marchinha.  Um trecho: "Lava, lava, lava, lava-jato/Nós é que vamos lavar/ Lava, lava, lava, lava-jato/ É a gangue de pernas pro ar".