Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

"CÊ ÇABE CUM QUEM TÁ FALANO?"


Esse  "EU QUERO ASSIM !" ou "Não aceito isso",  é um  grito muito parecido com aquele conhecido "CÊ ÇABE CUM QUEM TÁ FALANO?".  É como se fosse um arroto de todos os petistas e de todos os que se consideram donos do poder, na hora em que se torna vital para eles passarem por cima de uma lei ou da Justiça.
 
 
É o jeito que os acusados encontraram de sair pela tangente diante de seus eleitores desinformados.  É uma maneira idiotizada para passarem da qualidade de réus a acusadores, diante de seus  eleitores.    Só que nem  isso está funcionando mais!
 
 
Foi essa a forma que  Delcídio (um  presidiário   domiciliar) encontrou para passar um recado aos outros petistas que pretenderiam cassar  seu mandato, para evitar que sua presença os atinja em pleno ano eleitoral.
 
 
Sejam quais forem as palavras usadas, esse grito
- arroto, ficaria mais de acordo! -  
já se tornou cansativo!