Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

BOLSA LADRÃO

 O  que vão fazer  as centenas de milhares de petralhas
após a vertiginosa  queda do PT?

Nem todos os petistas enriqueceram tanto  quanto os "mais poderosos", embora tenham passado todo esse tempo numa vida bem melhor do que a de um mero trabalhador.  Mas ao menos o emprego lhes era garantido e o cargo de 'aspone' sempre esteve ao seu bel prazer.
 
No entanto, o que será deles caso o PT perca a influência que ganhou até  todos descobrirem  as  lambanças do  verdadeiro partido (principalmente depois que seus 'representante' se tornaram presidentes da República) ?
 
Como essa quantidade enorme de petistas poderá subsistir e sua família poderá sobreviver caso eles percam o salário garantido,  como aconteceu com muitos brasileiros que sempre trabalharam ?
 
Não é apenas uma crítica, mas uma séria preocupação com o que poderá ocorrer futuramente, pois nós       é que teremos que aturar essa gentalha!  "O que fazer com aqueles peixinhos pequenos que não conseguiram roubar o suficiente para uma vida inteira"? 

Será  necessário evitar que esse contingente enorme de inúteis se volte ao crime comum (assaltos, estelionatos, tráfico de drogas e órgãos, prochernetismo) ou, então,  teremos um monstro para piorar a situação caótica em que já nos encontramos.

Podíamos sugerir que o Partido da Trapaça crie, portanto, a BOLSA LADRÃO, especialmente para seus simpatizantes.  Ou deveria ser  Bolsa Oportunismo?


 
A preocupação partiu de um outro  'coxinha', por isso existe uma frase mais em evidência, por pertencer a outra pessoa.  Mas essa deve ser a grande preocupação de todos nós, caso a BOLSA LADRÃO, ou Bolssa Oportunismo não seja criada.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário