Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Vida rentosa de Marisa Letícia

VIDA PROFISSIONAL DE MARISA, CASADA COM O EX-PRESIDENTE INDICIADO
Aos nove anos, já tinha experiência como PAGEM de três garotas mais novas.
Aos treze anos de idade, com a autorização do pai, Marisa começou a trabalhar na fábrica de chocolates Dulcora, como EMBALADORA DE BOMBONS. Permaneceu nesta até os dezenove anos de idade, quando SE CASOU COM O TAXISTA Marcos Cláudio e deu à luz seu primeiro filho, Marcos. Seis meses após o casamento, ainda grávida, Marisa perdeu o marido, assassinado a tiros.
Mais tarde, em 1973, trabalhou como INSPETORA DE ALUNOS em um colégio estadual. Neste mesmo ano, já viúva, conheceu Lula no Sindicato dos Metalúrgicos de sua cidade-natal.  SE CASOU COM ELE, QUE VIRIA A SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
 
 Depois de comprovar a vida profissional de Marisa Letícia
chegamos à conclusão de que  sua 'profissioão' mais rentosa
foi a de mulher de um ex-presidente da  Repúlica.
 
 *****

Eu, pecador, confesso... Ricardo Noblat - http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2016/02/eu-pecador-confesso.html

A Lava-Jato começa a unir o que o mensalão havia separado – Lula e José Dirceu. Uma vez descoberta a “sofisticada organização criminosa” que tentava se apoderar da máquina administrativa do Estado, Lula foi à televisão e disse ter sido traído, sem apontar, contudo, os traidores.
 
Lula citou o apartamento do Guarujá na sua declaração de bens de 2006. Dali a quatro anos, a Presidência da República confirmou que ele era, de fato, proprietário do tríplex 164-A do Condomínio Solaris.
 
Em dezembro de 2014, o Instituto Lula informou que Marisa Letícia, mulher de Lula, era quem possuía “uma cota do empreendimento”. Em agosto do ano passado, a assessoria de Lula revelou que era ele o dono da cota.

...  para escapar da encrenca, Lula passou a dizer agora que o apartamento jamais foi dele. Marisa Letícia é que teria comprado uma cota do condomínio por R$ 47 mil. Depois, desistiu do negócio e recebeu seu dinheiro de volta.
 
 
 Para não confessar os seus (pecados),
Lula é capaz de entregar a mulher e os filhos à Justiça.
 
 
 
 
 

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário