Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

10 nomas diárias para ser um bom vagabundo



A última moda em nosso país é  a vagadundagem,  enaltecida   pelo antecessor de Dilma Rousseff e espalhada com  se fosse uma microencefalia.
 
O papai e a mamãe devem ensinar seus filhos a não saberem enfrentar o mundo. Devem ensinar seus filhos  a nunca terem nenhum tipo de compromisso, principalmente com o trabalho. Os pais devem sustentar seus malandros pela vida inteira. 
 
 
Atualmente papai e mamãe existem para ensinar seus filhos a se aproveitarem dos outros, principalmente deles mesmos.
 
 
  
NORMAS PARA SER UM BOM VAGABUNDO
 
1 - Acordar muito, mas MUITO tarde, pois a mamãe preocupada com sua vida, cumprirá sua função de acordá-lo , tendo o ''trabalho'' de abrir sua janela;
 
2 - Quando alguma coisa cair no chão, deixar prá lá, porque sempre aparecerá um boboca para apanhar, a não ser, é claro, que você precise imediatamente do objeto que caiu, mas para isso basta chamar sua mãezinha que ela virá socorrê-lo;
 
3 - Abrir seu computador para ver como as pessoas reagiram à linda foto que você colocou no FEICIBUQUI no dia anterior.
 
4 - Se mostrar bastante cansado e sonolento ao deixar que a mamãe prepare seu desjejum, cumprindo as regras que você indicou, como, por exemplo,  nunca usar gema de ovos nem produtos industrializados (que não devem ser digeridos, pois para para isso existem os produtos naturais)
 
5 - Terminar o desjejum e ir , lépido e fagueiro,  para sua Academia de ginástica que terá a principal função de deixá-lo bastante musculoso.  Não esquecer que seu excesso de  músculos servem apenas para serem mostrados, não para serem usados.
 
6- Após tão desgastante tarefa de criar mais músculos, é bom dormir a tarde inteira para se livrar do cansaço resultante dos exercícios.
 
7 - Levantar-se para chegar bastante exausto para ir à mesa, onde já estará seu prato predileto preparado para um  magnífico jantar.  Não é necessário esperar pelo seu papai, que trabalhou o dia inteiro para pagar as contas da casa e os gastos de  toda a família.
 
8- Ir para a casa da namorada onde você poderá exigir o que quiser, pois ela está lá para isso mesmo.
 
9 - Chegar tarde em casa, pronto  para dormir e ter que enfrentar o dia seguinte.
 
 

10 . NÃO ESQUECER: "SEUS PAIS O TIVERAM PORQUE QUISERAM E VOCÊ NÃO PEDIU PARA NASCER", frase de um considerado estudante profissisonal (se é que existe essa profissão),  que, aos 30 anos de idade, nunca trabalhou.   Antes que me esqueça, esse estudante profissional é sociólogo e adora pobre.  Tudo  que ele faz, ou deixa de fazer, é pela ... democracia. 

 
 
JAMAIS SEJAM PAI OU MÃE,
A NÃO SER QUE ESTEJAM DISPOSTOS
A  CRIAR UM FILHO PARA ENFRENTAR O MUNDO. 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário