Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

EU SEREI VOCÊ... AMANHÃ


"Eu serei você amanhã"  é um dos desejos de quem gosta de imitar os outros. Ou  daqueles que se aproveitam das ideias alheias, dando a elas um tom especial de  'marquetingue' para enganar bobos.


Exemplos:

O antecessor de  Dilma Rousseff, e o maior responsável pela situação atual que vivemos, sempre disse que admirava Getúlio Vargas .  Talvez tenha sido esse o maior motivo para imitá-lo.

 
Bem, que  nosso ex-presidente poderia,
junto com sua cria que também se comparou a Getúlio Vargss, 
copiá-lo também na morte.
ESTAMOS AGUARDANDO ANCIOSAMENTE.
 
 
 
No caso de conjuntos habitacionais a imitação se torna ainda mais grotesca.  Basta compararmos uns e outros para sabermos qual a diferença existentente entre os conjuntos originais e suas tão propaladas cópias.  Mas o  'marqueetingue' é essencial, principalmente para quem deseja passar adiante uma ideia, mesmo que ela esteja deteriorada desde  o princípio.
 
Sempre houve conjuntos habitacionais , mas nunca foram construídos nem entregues com tantos comerciais ou vimos presidentes vindo à TV para alardear os tetos feitos especialmente para os trabalhadores que ganhassem menos.  OBS.: TRABALHADORES SÃO ODOS OS BRASILEIROS , com exceção dos bandidos e dos políticos que nos exploram.

 
Não foi descoberto quando os originais conjuntos habitacionais começaram  a ser construídos  aqui no Brasil ou quando pararam de os construir, mas uma coisa é certa:  os conjuntos habitacionais sempre existiram, inclusive em outros países.  Embora o antecessor de Dilma tenha feito muito alarde  de seu projeto de moradias para os mais necessitados,  deixando parecer que tal projeto foi criação sua, isso também não passou de mais uma de suas imitações, mudando espertamente seu nome para um  outro  mais  'chamativo' , sendo que além de seu nome foi alterada também a qualidade de tais residências, sendo bem mais baratas e bem mais frágeis.  Detalhe: mais baratas, princpalmene na sua construção, para dar mais lucros a quem devia e não aos trabalhadores.
 
 

 
LEGADO A TODOS OS BRASILEIROS - a continuação de um governo que só fez descascar (e descascar mal!) o abacaxi podre que ganhou.
 

 
LEGADO LULISTA: PETROBRÁS DE HOJE
E UM BRASIL À BEIRA DA FALÊNCIA ECONÔMICA,
PORQUE A FALÊNCIA MORAL JÁ CHEGOU (QUE NOS DIGAM OUTROS PAÍSES)

Nenhum comentário :

Postar um comentário