Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Corte de acesso a dados de sonegadores


Em crise, governo do Rio corta acesso a dados
para fiscalização de sonegadores .
Restrição ao Ministério Público ocorreu há um mês,
após início de apuração sobre cervejaria
 

Desde que começou a investigar as ações fiscais contra empresas do Grupo Petrópolis, fabricante da cerveja Itaipava, o Ministério Público teve cortado o acesso à base de dados da fiscalização de ICMS. Mantido por resolução conjunta, o compartilhamento das ações dos auditores fiscais contra grandes empresas suspeitas de sonegação, entre as quais a cervejaria, é tido como vital para a atuação da Coordenação de Combate à Sonegação Fiscal (Coesf) do Ministério Público.

O bloqueio ocorreu há cerca de um mês, num momento em que o estado já enfrentava uma de suas maiores crises financeiras, resultado em grande parte da queda brusca de arrecadação de impostos.

O GLOBO apurou que o corte do acesso à base de dados foi feita à revelia do secretário de Fazenda, Julio Bueno, que determinou a reabertura dos dados e não foi obedecido por subordinados. Procurado pelo GLOBO, Bueno disse nesta quarta-feira apenas que sua determinação é de "transparência total" e que tratará do assunto na tarde desta quinta-feira com o procurador-geral de Justiça do Rio, Marfan Vieira Martins.
 

"Embora Picciani tenha dois gabinetes oficiais, é extensa a lista de
políticos, empresários, gestores públicos e líderes comunitários
que o visitam no escritório privado da Barra da Tijuca." 


Artigo  completo:

QUER UM GOLE DE CERVEJA ITAIPAVA ?

Nenhum comentário :

Postar um comentário