Com o Macri na Presidência da Argentina, ao menos por enquanto, as coisas mudaram. Não resta dúivida de que ele pegou um enorme abacaxi para descar. Com o tamanho do abacaxi que ele já sabia ía 'adotar', para resolver os problemas criados prlos governos kircherianos, espero que ele não desista.
Para consertar tudo o que lhe foi deixado, será preciso tomar medidas um tanto antipáticas, até porque de nada adianta retirar do povo para dar ao mesmo povo o que sempre lhe pertenceu, com medidas populistas que de nada adiantam, a não ser angariar votos.
CASA ENRUBESCIDA:
Macri promove demissão em massa na Casa Rosada e no Ministério de Cultura - Fontes do governo dizem há casos de pessoas que nunca foram trabalhar http://oglobo.globo.com/mundo/macri-promove-demissao-em-massa-na-casa-rosada-no-ministerio-de-cultura-18570570#ixzz3yjN2WPHj Claro que a bondosa presidente Kircnher e uma Associação criticaram tal feito. Só me fica a pergunta: alguém teria coragem de fazer isso, caso não fosse necessário ou decente ?
"ARGENTINA OBTÉM US BI EM CRÉDITO" - Em outra notícia ficamos sabendo que o atual governo precisou pedir dólares emprestados - Ninguém seria tão maluco ao ponto de pedir dinheiro emprestado se ele não estivesse faltando! Ainda não entendi porque o nosso governo não pediu dinheiro emprestado à Venezuela, por exemplo!
ONDE ESTÁ O FACÃO ?
Nenhum comentário :
Postar um comentário