Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 30 de janeiro de 2016

ARGENTINA - Macri 'herdou' um abacaxi para descascar


 


Com o Macri na Presidência da Argentina, ao menos por enquanto, as coisas mudaram.  Não resta dúivida de que ele pegou um enorme abacaxi para descar.  Com o tamanho do abacaxi que ele já sabia ía 'adotar', para resolver os problemas criados prlos governos kircherianos, espero que ele não desista.
 
Para  consertar tudo o que lhe foi deixado, será preciso tomar medidas um tanto antipáticas, até porque de nada adianta retirar do povo para dar ao mesmo povo  o que sempre lhe pertenceu, com medidas populistas que de nada adiantam, a não ser angariar votos.
 

CASA ENRUBESCIDA:


Macri promove demissão em massa na Casa Rosada e no Ministério de Cultura -  Fontes do governo dizem há casos de pessoas que nunca foram trabalhar   http://oglobo.globo.com/mundo/macri-promove-demissao-em-massa-na-casa-rosada-no-ministerio-de-cultura-18570570#ixzz3yjN2WPHj Claro que a bondosa presidente Kircnher e uma Associação criticaram tal feito.  Só me fica a pergunta: alguém teria coragem de fazer isso, caso não fosse necessário ou decente ? 

 
 "ARGENTINA OBTÉM US BI EM CRÉDITO" -  Em outra notícia ficamos sabendo que o atual governo precisou pedir dólares emprestados -  Ninguém seria tão maluco ao ponto de pedir dinheiro emprestado se ele não estivesse faltando!  Ainda  não entendi porque o nosso governo não pediu dinheiro emprestado à Venezuela, por exemplo! 



ONDE ESTÁ O FACÃO ?