Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Não sei de nada !


Nem o Instituto L. sabe como ele ganhou tanto dinheiro com palestras que nunca existiram. A Polícia Federal, a Receita e o povo querem explicações. Por isso mesmo, a Receita e a Polícia Federal intimaram o Instituto L. a mostrar os documentos comprovatórios, sobre as milionárias Palestras declaradas por L. . A resposta, além de surpreendente, virou motivo de piadas. Verdadeira confissão de culpa. Eles desconhecem o fato. Talvez por ordem de L. vão dizer que não sabiam de nada, não viram nada e que tudo não passa de intriga da oposição.

Os números afrontam: Fala-se em 1.460 Palestras, que lhe renderam a bagatela de R$ 52 Milhões. Para alcançar esse número impressionante, a partir de 2011 a 2014. (Uma por dia), L. teria dado Palestras, até no período em que esteve internado para tratamento. Mesmo entubado e bem vestido com uma camisola do hospital, Lula falou para centenas de fantasmas presentes. L é mesmo um homem forte, disposto ao trabalho árduo e nem a doença o impediria de ganhar dinheiro.

Mas a mentira tem pernas curtas, ou melhor, "nove dedos" e agora Lula vai ter que provar que realmente as palestras existiram. Seria melhor que Lula afirmasse ter ganho na Loteria mais de 200 vezes, igual fez o Anão do Orçamento. Até quando os Poderes Constituídos permitirão que esse Senhor, continue a ridicularizar o Brasil Mundo afora? E o STF, por onde anda? Esse Pilantra, além de nos roubar, está nos chamando de Burros. Até quando em senhores Juízes?

O mais incrível nisso tudo, é que o Instituto L., sempre presente para defendê-lo, sendo o Administrador de sua Vida, admita não ter nada que explique os números. Certamente que não deve haver documentos ou contratos que comprovem as tais palestras de L.. Pelo menos não há nenhuma que tenha sido gravada ou filmada. Logo Lula, um homem de Estado, ex-presidente da República, palestrando para empresários e chefes de Estado e ninguém de seu instituto pensou em fazer algum vídeo, foto ou convites que comprovem as tais palestras de araque? Um evento desses seria motivo de grande divulgação na mídia e no meio empresarial.Mas....Não há nada!

As informações seguem em Sigilo Gaveta, mas não há mais como ocultar. Cardozo, por ordens de Dilma, já lavou as mãos. Teori, Levando, Gilmar Mendes & Cia estão com as mãos atadas., mas a Polícia não tem interesse de gota à gota. Guarda tudo e, quando vier, sai de baixo. Ainda tem muita sujeira debaixo do tapete e R$ 52 milhões roubados do BNDES flutuando em bancos suíços, dinheirama que já deveria estar confiscada e repatriada, de volta aos cofres públicos de onde foram INDEVIDAMENTE surrupiadas.
 

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?

 
Ainda não foi feita uma pesquisa sobre os dados acima...




 

Nenhum comentário :

Postar um comentário