Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 9 de janeiro de 2016

Constrangimento e medo

Coluna do Moreno 09.01.2016

por Jorge Bastos Moreno

 

IDAS E VINDAS DE JK e L.  LÁ -  Segundo comentários na coluna de Jorge Bastos Moreno, antigamente 'simpatizante' do ex-presidente antecessor de Dilma, houve motivos de constrangimento  em seu comparecimento pela terceira vez à Polícia Federal para prestar depoimentos.

Em sua coluna ainda há os seguintes comentários:   "L. está tendo um comportamento irrepreensível ao aceitar, sem reclamar, os convites (?)   da PF. Mostra parecer querer mesmo colaborar com a Justiça.   Mas não me diga, mesmo assim, que e steja em posição confortável. "  (http://blogs.oglobo.globo.com/blog-do-moreno/)


Dúvidas:
 
1 - O jornalista Jorge Bastos Moreno mudou de idéia após ter percebido, tardiamente, que seu ´ídolo' não era justamente o que pensava que era ou deixaram  (quem deixou?) de cumprir as promessas que lhe foram feitas, deixando-o furioso ?
 
2 - O ex-presidente da república, antecedente de Dilma, estaria querendo colaborar com a Justiça ou ele sabe que não tem mais condições de se mostrar contra os desejos de quem anda vasculhando sua vida ?  Será MEDO ?




 

Nenhum comentário :

Postar um comentário