Me dê motivo - NELSON MOTTA - O GLOBO - janeiro 01, 2016 - Completo : http://avaranda.blogspot.com.br/2016/01/me-de-motivo-nelson-motta.html / Postado por MURILO
"Os números do Ibope são contundentes: 67% dos brasileiros querem o impeachment de Dilma. Não sabem bem por qual motivo, mas querem vê-la fora do governo. Lula chegou até a culpar o machismo pela impopularidade da presidenta, mas são justamente as mulheres, 70%, contra 65% dos homens, que mais desejam o seu afastamento."
Contra os números não há argumentos, só se for para convencer quem não entende nada de coisa alguma,
mas serve para eleger quem não merece e os tapeia.
AOS NÚMEROS:
1 - Machismo seria o principal responsável pela impopularidade da presidenta (culpado pelo entecessor de Dilma). Porém 70%, das mulheres contra 65% dos homens, são os que mais desejam o seu afastamento. Segundo nosso ex-presidente seria machismo culpado, mas a culpa seria do 'feminismo".
2 - 68% dos pobres, que ganham até um salário-mínimo é favorável ao impeachment. Entre ricos (aqueles que ganham acima de cinco salários) apenas 66% deles são pró-impeachment.
3 - Uns 130 milhões de brasileiros desejam o impeachment; 43,3 é contra.
DETALHE> o PT pediu o impeachment de Sarney, Itamar Franco e Fernando Henrique. Mas não é favorável ao impeachment da Dilma petista, por considerar um golpe . Sem contar que depois todos se tornaram grandes amigos! Político só é inimigo de quem dá seu voto a ele!
"Todos já sabem que os maiores beneficiários de um improvável impeachment
seriam Lula e o PT,
que se livrariam de Dilma,
passariam à oposição como vítimas de um golpe “da direita”,
passariam à oposição como vítimas de um golpe “da direita”,
e iriam até 2018 gritando contra a crise que deixaram e prometendo redenção."
Nenhum comentário :
Postar um comentário