Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 10 de janeiro de 2016

Novos nomes na Operação LAVA JATO !

 
 
 
 
Últimas notícias da Operação LAVA JATO:  em mais um acordo de delação premiada, Pedro Corrêa, ex-presidente do PP (um partido com muitos nomes  envolvidos na citada Operação) disse que, além dos dois ministros da Presidência, teria   informações capazes de comprometer uns 100 políticos. 
 
 
 
- atuais Ministros Jacques Wagner (Casa Civil) e  Aldo Rabelo (Defesa)
 
- Aécio Neves (candidato à Presiddência da República
 
 
A reportagem completa ajuda a lembrar que alguns dos nomes já estiveram envolvidos no escândalo do mensalão que, perto do Petrolão, é o mesmo que um pingo dágua no meio de um tremendo chuvaréu.    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/01/1727800-neo-ex-deputado-que-negocia-delacao-cita-wagner-e-aecio.shtml
 
 
 
Só mesmo um  indivíduo muito ingênuo
ou algúem acostumado a levar tapas sem reclamar
poderia acreditar em algum político .
 
 
OBS.: outro nome muito comentado nos últimos tempos é o nome de Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, envolvido em maracutaias diversas, embora quase não se fale em Renam Calheiros,  atual presidente do Senado, também envolvido em um caso da Petrobrás. 
 
 
QUE NOSSOS POLÍTICOS NOS AGUARDEM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES...
 
POIS SUAS SACANAGENS ESTARÃO EM EVIDÊNCIA
PARA QUE TODOS OS ELEITORES SAIBAM
QUE NÃO EXISTE PARTIDO POLÍTICO CAPAZ DE MERECER NOSSO VOTO.