Cansativamente, chamamos a atenção dos brasileiros para o regime da nossa Saúde, também agredida pela "crise" (*). Houve uma época, ridícula, em que o presidente da Nação, o também petista e antecessor de Dilma Rousseff, teve a cara-de-pau de sugerir ao presidente Obama que se tratasse no SUS, embora ele mesmo jamais tenha feito tamanha barbaridade. (https://www.youtube.com/watch?v=ceZWSMvulw4)
Caso os políticos de um modo g eral se tratassem nos hospitais governamentais (tanto faz que sejam estaduais ou federais, porque é tudo uma igual porcaria ) certamente eles tirariam dinheiro não se sabe de onde (mas eles saberiam!) para enfrentar tal "crise", como se os hospitais dedicados ao povo um dia tenham sido decentes .
E nem vamos comentar nada sobre 'a elite que sempre foi inimiga do povo' , segundo essse partido que chegou para acabar com o sofrimento de todos os trabalhadores. Nosso comentário é sobre esse partideco, em pleno descrédito, que usa e abusa do que pode para se dar bem.
Enquanto o povo paga para que eles se locupletem e tratem de sua saúde num caríssimo Hospital, e tenham tudo o que falta ao povo, todos (quase todos) os brasileiros sofrem.
Quanto à escolha que fizeram, foi essa e não podem reclamar !
(*) "crise" brasileira = roubo ou desvio do dinheiro público
Nenhum comentário :
Postar um comentário