Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Saúde nacional


Cansativamente,  chamamos a atenção dos brasileiros para o regime da nossa Saúde, também agredida pela "crise"  (*).  Houve uma época, ridícula, em que o presidente da Nação, o também petista e antecessor de Dilma Rousseff, teve a cara-de-pau de sugerir ao presidente Obama que se tratasse no SUS, embora ele mesmo jamais tenha feito tamanha barbaridade.  (https://www.youtube.com/watch?v=ceZWSMvulw4)

Caso os políticos de um modo g eral se tratassem nos hospitais governamentais (tanto faz que sejam estaduais ou federais, porque é tudo uma igual porcaria ) certamente eles tirariam dinheiro não se sabe de onde (mas eles saberiam!)  para enfrentar tal  "crise", como se os hospitais dedicados ao povo um dia tenham sido decentes .
 
E nem vamos comentar nada sobre 'a elite que sempre foi inimiga do povo' , segundo essse partido que chegou para acabar com o sofrimento de todos os trabalhadores.  Nosso comentário é sobre esse partideco, em pleno descrédito, que usa e abusa do que pode para se dar bem. 
 
 Enquanto o povo paga para que eles se locupletem e tratem de sua saúde num caríssimo Hospital,  e tenham tudo o que falta ao povo, todos (quase todos)  os brasileiros sofrem. 
 



 Quanto à escolha que fizeram, foi essa e não podem reclamar ! 


 

 (*) "crise" brasileira = roubo ou desvio do dinheiro público