Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

VENDE-SE

 
 
Em EFEITOS DA CRISE , os jornalisrtas Ramona Ordenez (com til em cima do n, o que não consegui fazer)  e Bruno Rosa escreveram o seguinte:
 
"Não Basta ser sócio -  Após um 2015 de ajuste e de mudança em seu comando, a Petrobrás pretende VENDER ativos como campos de petróleo, e fatias em subsidiárias neste ano com uma novidade: quer que os futuros sócios aceitem  fazer não apenas seus próprios investimentos, mas também que topem bancar a parcela de investimentos que caberia à Petrobrás - e receber  esses recursos depois, da própria estatal.  
 
De acordo com uma fonte ligada à empresa, seria a forma de garantir a execução dos projetos sem interrupção por causa da falta de recursos no caixa da Petrobrás.
 
                                                                                    ... "