Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Minha Casa Minha Vida... destruída

 
Enquanto aumenta a inadimplência nas prestações da casa própria,
triplica o preço da prestação do Minha Casa Minha Vida... sofrida
  
 

Principalmente depois que o  desemprego vem aumentando assustadoramente, devido à CRISE  econômica, o sonho de muita gente em ter sua casa própria está se acabando ou virando um pesadelo.    

 

Na época em que Dilma Rousseff não passava de uma desconhecida para o povo que nela votou em sua primeira candidatura à Presidência, a escolhendo nas urnas sem saber exatamente quem ela era, apenas confiando no que dizia o presidente que  a antecedia  ("Dilma é a melhor presidente que o país pode ter", dizia ele! ), aconteceu  um fato visivelmente mentiroso e tapeador.
 
O antecessor de Dilma, junto com ela, apresentou aos compradores seus imóveis inacabados,  com a seguinte desculpa:  ''Não foram colocados azulejos, porque todos gostam de azulejos diferentes.  As cores também. Cada um poderá colocar o que quiser. POIM!  E todos aceitaram ser tapeados concordando na compra de casas inacabadas .