Há muito tempo várias pessoas estão avisando o que vai acontecer.
Mas a maioria preferiu se enganar.
Ou não tinha condições de NÃO ser enganado?
- A Petrobrás está em seus últimos dias.
- O desemprego vem aumentando e os preços estão subindo.
- Tanto a educação quanto a saúde não existem mais. Escolas estão abandonadas e pessoas morrem à porta de hospitais.
- Ninguém, ou quase ninguém, tem coragem de apontar seu dedo para o principal responsável pela situação caótica que estamos vivendo.
Diversas entrevistas, artigos e discursos comentam a crise, por que estamos passando, como se ela viesse apenas de um problema econômico mundial. Mas ninguém comenta sobre o desvio do dinheiro público (roubalheira) como se ele nunca tivesse existido. O ROUBO FOI UM GRANDE ALIADO DA CRISE. FOI A NOSSA CRISE INTERNA.
E ainda ouvimos o povo maleável dizer que na época do 'Grande Pai' tudo era uma maravilha se referindo ao ex-presidente antecessor de Dilma, ignorando que foi na época dele que tudo começou, com um governo ávido ''comprando'' de tudo, com o dinheiro alheio. Muitos ignorantes falam do ex-presidente como se ele fosse ''o salvador da pátria", como se não fosse ele quem criou tudo o que está aí, melhorado, é claro, pela incompetência da presidente que ele jurava ao povo que nem a conhecia que seria a melhor presidente que o país já teve, como se ele alguma vez tivesse falado a verdade.
O desempregado que precisa do emprego para pagar suas despesas e para suprir as necessidades mais básicas de sua família, daqui a pouco estará invadindo Supermercados para alimentar seus filhos. Veremos, então, o tamanho do arrependimento por terem votado em quem não deveriam, acreditando em seu pai-pai, o maior mentiroso mundial.
DILMA É INCOMPETENTE E DESTUIDORA
MAS NÃO É A ÚNICA CULPADA DE TUDO ISSO.
O MAIOR CULPADO É SEU ANTECESSOR.
E OS ELEITORES QUE VOTARAM NELES!
Diante de tanta INGUINORANÇA, só me resta torcer pela morte do maior mentiroso mundial.
Aliás, ele anda sumido!
Terá ido para o PT que o pariu ?
EU FALEI, QUE ISSO ÍA DAR MERDA...
E DEU!
Nenhum comentário :
Postar um comentário