Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

QUEM É O MAIOR RESPONSÁVEL?


Há muito tempo várias pessoas estão avisando o que vai acontecer.
Mas a maioria preferiu se enganar.  
Ou não tinha condições de NÃO ser enganado?
 
  • A Petrobrás está em seus últimos dias.
  • O desemprego vem aumentando e os preços estão subindo.  
  • Tanto a educação quanto a saúde não existem mais.  Escolas estão abandonadas e pessoas morrem à porta de hospitais. 
  • O  Brasil está indo pelo ralo, mas muitos só culpam a incompetência da PresidentA. 
  • Ninguém, ou quase ninguém, tem coragem de apontar seu dedo para o principal responsável pela situação caótica que estamos vivendo.
 
Diversas entrevistas, artigos  e discursos comentam a crise, por que estamos passando, como se ela viesse apenas de um problema econômico mundial.  Mas ninguém comenta sobre o desvio do dinheiro público (roubalheira) como se ele nunca tivesse existido.  O ROUBO FOI UM GRANDE ALIADO DA CRISE. FOI A NOSSA CRISE INTERNA.  
 
E ainda ouvimos o povo maleável dizer que na época do 'Grande Pai' tudo era uma maravilha  se referindo ao ex-presidente antecessor de Dilma, ignorando que foi na época dele que tudo começou, com um governo ávido ''comprando'' de tudo, com o dinheiro alheio.   Muitos ignorantes falam do ex-presidente como se ele fosse ''o salvador da pátria", como se não fosse ele quem criou tudo o que está aí, melhorado, é claro, pela incompetência da presidente  que ele jurava ao povo que nem a conhecia que seria a melhor presidente que o país já teve, como se ele alguma vez tivesse falado a verdade.
 
O desempregado que precisa do emprego para pagar suas despesas e para suprir as necessidades mais básicas de sua família,  daqui a pouco estará invadindo Supermercados para alimentar seus filhos.  Veremos, então, o tamanho do arrependimento por terem votado em quem não deveriam, acreditando em seu pai-pai,  o maior mentiroso mundial.
 
 
 DILMA É INCOMPETENTE E DESTUIDORA
MAS NÃO É A ÚNICA CULPADA DE TUDO ISSO.
O MAIOR CULPADO É SEU ANTECESSOR.
 
E OS ELEITORES QUE VOTARAM NELES!
 
 
Diante de tanta INGUINORANÇA, só me resta torcer pela morte do maior mentiroso mundial.
Aliás, ele anda sumido!
Terá ido para o PT que o pariu ?
 
 
EU FALEI, QUE ISSO ÍA DAR MERDA...
E DEU!