Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 10 de maio de 2016

ADEUS PT


 
 

 
Já esperando ser afastada do seu cargo de PresidentA da República por meio de um provável impeachment,  Dilma  tratou de limpar "sua"  mesa e "suas"  prateleiras no "seu"  gabinete no  Palácio do Planalto.
 
 
A votação será amanhã no Senado. 
 
 
 
Qualquer resultado será ótimo para os brasileiros.   
 
Caso passe o já tão esperado impeachment, como é o desejo de grande parte dos brasileiros que desejam respirar mais aliviados, nos livraremos logo da presença mortal de Dilma Rousseff, que está enfiando (ou já enfiou?) nosso país e todos nós num tenebroso buraco.
 
Por outro lado, há os mais 'radicais' (?) que gostariam de vê-la sangrar até o último dia de seu mandato, tendo ela e seus acólitos mais do que o tempo necessário para destruir de uma vez o seu partido e a  falsa imagem de seu guru.  Assim também estaria sendo evitada uma falsa imagem de pobrezinha coitada, vítima de um suposto golpe.    Fora isso também seria evitado  que seu guru fosse à toda hora a um microfone criticar o que ele e seu governo petista fizeram, como se a  culpa coubesse a quem sucedeu Dilma. 
 
 
 
DE UM JEITO OU DE OUTRO, JÁ CHEGA !
 
ADEUS PT

 





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário