Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 4 de maio de 2016

JANOT E O EX-PRESIDENTE


Mais uma denúncia!  Agora foi Janot quem resolveu denunciar o ex-presidente ao STF.   Depois de tantas denúncias e delações, de casos mais do que evidentes, principalmente na época em que esteve na Presidência, estamos aguardando ansiosamente que a Justiça se faça presente e a prisão de nosso ex-presidente se consuma !
 
 
Não adianta mais fazer denúncia se o chefe da quadrilha petista não for preso. As exaustivas  acusações  estão se tornando uma coisinha corriqueira e perdendo o impacto que tinham antes (perante o povo lulista e petista, sem maiores informações).  Apesar de que há muito tempo estamos avisando que isso dar no que deu. 



 



 http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2016/05/1767435-lula-esta-deprimido-chateado-e-muito-preocupado-diz-amigo-do-petista.shtml