Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 10 de maio de 2016

EU SABIA DE TUDO


Quanto ao papelão que Maranhão fez logo no início da sua interinidade, ao substituir Eduardo Cunha na Presidência da Câmara Federal, ele foi logo mostrando ao mundo inteiro como funciona a politicagem a que os brasileiros estão sujeitos.  Assinou e logo em seguida ''desassinou'' um documento  que anulava o anterior cancelando o 'impeachment' de Dilma.  Mas ela sabia do que ocorreria, embora muitos pensassem que ela ficou surpresa ao ser 'premiada' com tal caso.
 
Tanto Dilma quanto seu guru sempre souberam de tudo.  Se eles sempre souberam de tudo o que acontecia na vida de seus opositores, principalmente sendo trapaças, como poderiam ignorar o que acontecia logo  debaixo de seu nariz ?
 
 
Dilma foi avisada no domingo que Maranhão anularia a votação 


Abaixo foto do atual Palácio do Planalto
depois que foi invadido por $impatizantes da Presidente petista
 
 
Este é mais um exemplo da triste situação brasileira
em que está deixando o partido que
não quer largar o osso de jeito nenhum.
 
MAS VAI TER QUE LARGAR, MESMO NÃO QUERENDO !