Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 11 de maio de 2016

ARGUMENTO DE UM VAIDOSO ...


... QUE NÃO ACEITA DERROTA  ?


Depois de ser espalhada pela Internet a ideia de que o antecessor de Dilma (aquele presidente que dizia na época em que a apresentava a quem nem a conhecia que ela seria a melhor presidente que o país já teve) estaria indo à Brasilia em solidariedade à sua pupila, para descer junto com ela a rampa do Palácio do Planalto, ficamos sabendo que ele a aconselhou a não descer a rampa. 


A presidente Dilma Rousseff desistiu de descer a rampa principal do Palácio do Planalto na quinta-feira (12), dia em que deve começar a cumprir um afastamento do cargo por até 180 dias.

Dilma teria sido aconselhada pelo ex-presidente L. I. L. da S. a não dar um caráter de "fim de governo" para o dia em que deixará o gabinete presidencial, e sair do Palácio do Planalto pela entrada principal, no térreo. 


ARTIGO COMPLETO http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1769903-para-nao-sinalizar-fim-de-governo-dilma-desiste-de-descer-rampa-do-planalto.shtml