Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 31 de maio de 2016

Revertere ad locum tuum


  VOLTA PARA O TEU LUGAR
 
 
Evidência política é como se fosse uma montanha russa, onde há horas em que estamos em cima e, nas outras, estamos LÁ EMBAIXO .  Ministros do governo Temer que o digam!
 
Podemos constatar essa espécie de montanha russa, na imagem de Luís Inácio. 
 
Ele veio lá de baixo, o que sempre quis deixar bem notório para conseguir  a simpatia do eleitorado.  Até  o determinado momento em que alçou à Presidência da República, viajando pelo  mundo afora, com o dinheiro até mesmo de quem mal o  possuía para ir a um Supermercado!  Mas, depois de ficar à frente de nosso país e começar a destruí-lo, precisou ficar no ostracismo, como um ex-presidente.  
 
Não deu outra, voltou à posição de sindicalista.  Um oportunista, que em sua ânsia de retornar à presidencia da república, saiu descendo, descendo até ir bem para baixo.
 
Foi quando deixou a posição alçada de um grande presidente, para retornar à qualidade de um simples sindicalista.  Um trabalhador que nunca gostou de trabalho, um metalúrgico que sempre ignorou a importância da metalurgia.
 
 
È como diz aquela frase em latim:
REVERTERE AD LOCUM TUUM
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário