Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 7 de maio de 2016

Eu sou Deus!

 
 
 
"Havia um grande manicômio.  Um louco subiu numa árvore  disse:  "Eu sou grande deputado"!  Outro, num galho mais alto, disse: "Eu sou maior! Sou um grande senador!".  Outro, num galho mais alto ainda, se achando mais poderoso do que todos bradou:  "Ninguém se compara a mm!  Eu sou o presidente".
 
Inconformado , um doente que ficava numa cadeira de rodas perguntou " Quem  disse que você é o presidente?".  Ele afirmou categoricamente:  "Foi Deus"! 
 
Nesse momento, um psiquiatra que estava na ponta da árvore, quase caindo, disse ao da cadeira de rodas:  "Não confie em político, meu filho.  Eu não disse nada!"

Escrito por Augusto Cury  em seu livro
DE GÊNIO E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO.



 
 
 
 
Ao irmos ao Congresso Nacional,
 veremos que todos eles se consideram um deus. 
Deus nos ajude !

Nenhum comentário :

Postar um comentário