Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 6 de maio de 2016

IMPEACHMENT SERÁ VOTADO HOJE


Hoje o Senado vai decidir se aceita ou não
o pedido de afastamento de Dilma Rousseff (PT) 
de sua função presidencial (impeachment)
O pedido foi feito pelo Senador Antonio Anastasia (PSDB)
 

Não será uma decisão definitiva, que  ocorrerá apenas na próxima quarta-feira.  Mas a decisão de hoje é um espelho da decisão  definitiva. 
 
Como Dilma, a destruidora, está acabando com o país, o certo é que ela chegue ao seu fim.  E O PARTIDO A QUE ELA ESTÁ FILIADA TAMBÉM, O MESMO OCORRENDO COM SEU 'GURU', embora eles ainda possam RECORRER, baseados na decisão tomada tomada pela Câmara Federal, que havia sido comandada justamente por um presidente (Eduardo Cunha) que "não poderia fazê-lo, pois era réu da LAVA JATO.
 
Argumento pelo impeachment: Eduardo Cunha apenas comandou a sessão que aprovou o impeachment , mas foram os outros deputados que votaram, o que chega a ser surreal.  Onde já se viu  'bandidos'  julgarem outro 'bandido (a)' ?
 
 
 
JULGAMENTO HOJE ÀS 10 HORAS.
 
 
NÃO CONSIGO SAIR DE FRENTE DA TV.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário