Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 29 de maio de 2016

TCHAU, QUERIDA !

 
 
 
Meu pitaco:



 Chega a ser comovente. A predileção que comunistas como Dilma sentem pela cor escarlate é patética para dizer o mínimo. Comunistas, socialistas e petistas usam o vermelho para se identificar com a "esquerda revolucionária". Países já a usaram e a ainda usam em suas bandeiras. A da extinta União Soviética era totalmente vermelha com o símbolo da Foice, representando os trabalhadores na agricultura, e do Martelo, representando os trabalhadores das indústrias, ambos encimados por uma estrela vermelha que representava o Partido Comunista (depois adotada pelo PT). Igualmente vermelha é a da China (RPC), com cinco estrelas amarelas, a maior representando o Partido Comunista, e as menores povo, é claro. Como fica evidente, NADA fica acima do Partido. Engraçado, estou com uma sensação de déjà-vu…
Tudo somado, é perfeitamente aceitável e até compreensível que dona Dilma apareça toda vermelhinha como um tomate passado. Dona Marisa, quando o fez, e ainda de maillot de bain, foi comparada pelo José Simão a uma bomba de gasolina da Texaco. Lembram-se? Pois é, nem a todos ou a tudo o vermelho cai bem.
Eu gosto do vermelho em Ferraris ou Ducatis, mas jamais usaria tal cor numa gravata. Este que sai é um ministério de grande incompetência e muito mau gosto, mas o que se poderia esperar de um ministério de Dilma? Fizeram bem em usar nos pescoços as coleiras da dona.
Já vão tarde, todos eles…
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário