Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 17 de maio de 2016

Políticos e o PTleco.


 .uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/16/dilma-e-lula-sabiam-da-corrupcao-na-petrobras-diz-delcidio.htm

O senador  Delcídio do Amaral, sem partido e cassado, que já foi líder do  governo PTista de Dilma Rousseff , afirmou ontem(16), no programa "Roda Viva", da TV Cultura, que tanto o ex-presidente L. quanto a  presidente afastada Dilma Rousseff tinham conhecimento do esquema de corrupção vigente na Petrobrás.  As afirmações dele já foram feitas várias vezes, por várias pesssoas envolvidas e presas na Operação LajaJato. Só que até agora não vimos as grades ficarem à frente deles.
 

...
 
 
Delcídio disse acreditar que "Dilma não volta mais", criticou o PT e defendeu uma reformulação total do partido. Sobre o futuro do governo Michel Temer, Delcídio afirmou que ele começou de maneira meio vacilante e que precisará adotar medidas duras. "É complicado governar um país complexo como o Brasil sem apoio popular", alertou.
       
Segundo o ex-senador, Temer "começou de maneira meio vacilante", principalmente ao escolher para seus ministérios  (MUITOS!) nomes com sobrenomes  "marcados", como  Sarney ou Barbalho, sem contar com outros políticos já conhecidos e usados pelo próprio PT.  Além dissso já vimos o atual presidente interino desmerecer atitudes de seu Ministro da Justiça.
 
Sete ministros de Temer são citados na Lava Jato - Romero Jucá é o mais enrolado e Geddel Vieira Lima e Henrique Alves ganharão foro privilegiado; outros quatro constam na lista da Odebrecht - http://www.cartacapital.com.br/politica/alem-de-temer-sete-ministros-estao-envolvidos-na-lava-jato




 
 
 

 
 

 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário