O PT está contando votos para reverter o processo de impeachment no Senado.
Método, melhor dizendo estratégia petista: novas eleições. Dizem os sapientes sobre o assunto que eleições totalmente fora do prazo não seriam constitucionais, mas isso não significa ser totalmente impossível, já que nossas leis são constantemente atropeladas por interesses políticos.
"... petistas acreditam ser fácil fazer com que alguns senadores, que votaram pela abertura do processo de impeachment, mudem de voto na fase final."
A presidentA Dilma só poderia ser definitivamente afastada se houver 54 votos, embora seu afastamento seja o desejo de grande parte dos brasileiros. Dentro de seu otimismo, O PT está calculando seu poder de reverter o posicionamento de alguns senadores.
Nomes favoritos de senadores petistas para o
O RETORNO DA GRANDE INIMIGA DO PAÍS:
Cristovam Buarque (PPS-DF), Antônio Reguffe (sem partido) e Hélio José (PMDB-DF).
VAMOS VER COMO VOTARÃO !
Segundo opinião de Cristovam Buarque, que também defende novas eleições, a afastada PresidentA Dilma precisaria mostrar que seria uma presidente melhor que Temer, abandonar o discurso do golpe e assumir erros. Nada mais lógico do que abandonar esse discurso que já se tornou ridículo chamando um impeachment de golpe e assumir seus erros (CRASSOS). Porém seria bastante absurdo mostrar que seria melhor do que qualquer outro presidente !
Nenhum comentário :
Postar um comentário