"ELES" COMEM
MAS QUEM PAGA O PATO
SOMOS NÓS
O correto não seria dar fim a um ministeriozinho no meio de diversos outros, transformando-o numa secretaria, como se isso fosse mudar seu trabalho, embora mudasse apenas seu 'status'.
Até parece que eliminar apenas um ministeriozinho resolveria todos os problemas das elites e os ''pobrema dus mais póbris". Foi apenas uma forma de mostrar que quem ainda manda e desmanda (principalmente desmanda) é quem fingiu que saiu. Foi uma guerrinha de força, que a classe populista saiu para dar vivas e comemorar como se fosse uma grande vitória, fazendo de conta, é claro, que estariam lutando por uma classe cultural.
Nessa guerrinha de força (tira-bota MinC) ficou provado que a economia do país não significa nada para essa politicalha que está aí , seja ela de 'lado' for, nem representa coisa alguma para quem de nada entende e sai para exigir o retorno do que vai contra eles mesmos. QUE MORRARM DE FOME FUTURAMENTE, caso não inventem um meio de nos obrigar a sanar sua falta de comida.
Bom mesmo seria acabar com as mordomias caríssimas de todos os políticos que são sustentados pelos cofres da União, sugando o dinheiro que não é seu (deles!). Isso é que faria uma enorme diferença no que sobrou de nosso rico dinheirinho.
Nenhum comentário :
Postar um comentário