Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 1 de maio de 2016

Cinismo e a criação do FORO DE SÃO PAULO

 
PARA VER E ESPALHAR PELA INTERNET
 
 
 
O CINISMO ESQUERDISTA:
 
Como esses esquerdistas, socialistas comunistas petistas são cínicos! São hábeis dribladores da verdade, conseguem até enganar os mais incautos, mas os que tem melhor conhecimento são as pedras do caminho dessa legião de mentirosos.
 
Enquanto eles criticam cinicamente o deputado Jair Bolsonaro por ter enaltecido um coronel do Exército (Ustra) durante a votação do impeachment, nada falam dos que enaltecem o terrorista  guerrilheiro assassino Carlos Maringhella, o capitão desertor e traidor Carlos Lamarca, o comunista assassino Carlos Prestes e tantos outros e até genocida como: o Fidel Castro e o seu grande companheiro de matança o Che Guevara!
 
Afinal de contas, quem vocês, petralhas, pensam que vão enganar desesperadamente?
 
 
Benone Augusto de Paiva
São Paulo, Capital.
 
_________________________________
 
Além do que está exposto no texto acima, enquanto muitos se revoltaram com Bolsonaro, nosso Brasil foi   destruído, nossos cofres tiveram seu dinheiro "DEVORADO", e  somos todos  diariamente vilempendiados. Tanto por Bolsonaro quanto pelo PT (Partido da Trapaça) e por todos os políticos que devem seus cargos a nós, brasileiros acostumados e por isso acomodados com a atual situação.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário