Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Saúde abalada ou papel de enferno ?

 
 
Que a doença faça sua parte.
 
Parecem sérias as dificuldades de L. com saúde. É assunto proibido entre petistas, mas seu desinteresse até em discutir a sobrevivência do PT acionou o “alerta vermelho”. Terminou ontem em Brasília, sem ele, a reunião da cúpula para definir o futuro e o discurso do PT até Dilma ser julgada. Dirigentes do PT não confirmam a retomada do câncer, agora com dor, mas afirmam que L. enfrenta “profunda depressão”. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.
Amigo íntimo diz que L. anda insone com as investigações contra sua família. Acha a Lava Jato “muito parada”. Para ele, um mau sinal.
 
Na queda de Dilma, L. surgiu atrás dela, já no lado de fora do Palácio do Planalto, abatido, tenso, carregado, desligado. Ficou em silêncio.  NÃO TERIA NADA A DIZER, A NÃO SER QUE O IMPEACHMENT SERIA UM GOLPE DADO EM SUA INDICAÇÃO.
 
Discursos de L. estão quase incompreensíveis. Já não fala nas raras reuniões que vai. Nem apareceu no 1º de Maio do PT, no Anhangabaú.
 
L. não fala nem para se defender das acusações, mas o Instituto L. NEGA a retomada do câncer, do qual afirma estar curado.  Talvez o ideal seria entrar com um RECURSO contra a doença!
 
 
 
 
Caso seja  verdadeira a notícia de  que nosso ex-presidente  está enfermo não vejo motivo algum para chorar.  Mas ainda acho que ele  só pretende se fingir de coitatinho, pois é e sempre foi um grande artista.  Sem contar que o papel de pobre coitado serve para manter a simpatia dos lulistas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário