Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 17 de maio de 2016

ELE VEM AÍ !

ESCONDAM-SE !
 
RECEBIDO POR EMAIL
 

VEM AÍ O GENERAL ETCHEGOYEN

 

CHUMBO GROSSO - O general gaúcho Sérgio Westphalen Etchegoyen, foi escolhido por Michel Temer para assumir como ministro-chefe da Secretaria de Segurança Institucional. A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) também ficará subordinada à pasta.
 

Os petistas estão esperneando com a nomeação do General, que tem por objetivo combater terroristas que se escondem por trás de movimentos sociais, sindicatos, movimentos estudantis e sobretudo, combater grupos bolivarianos que se infiltram nas fronteiras do país. 
 

Jornalistas psicopatas e comunistas como Paulo Henrique Amorim, já começaram ‘a gritar’ como prostitutas violadas, com medo das estratégias traçadas pelo General, reconhecido por sua mão de ferro e sua conduta linha dura.
 

Os  esquerdopatas tremem de medo depois que o General de ferro disse que os dias dos Movimento Sociais, debiloides comunistas e anarquistas baderneiros estão contados.
 

 



 
 
 
 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário