Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 8 de maio de 2016

Democraticamente democrático


O ex-presidente, antecessor da  presidentA  Dilma,  que está passando sua incompetência por um impeachment, compareceu a um seminário no último dia  25 (segunda-da-feira passada),  organizado pela Aliança Progressista em São Paulo. Durante sua cansativa oratória , ele voltou a fazer diversas críticas a uns e elogios a outros.

ALGUMAS  PALAVRAS DO GURU DE DILMA
E COMENTÁRIOS AO SEU PALAVRÓRIO:

 
"Eu estou convencido de que, aqui no Brasil, vai ter muita luta. Viveremos momentos de muito combate democrático.  ... "
A PALAVRA DEMOCRACIA E OUTROS TERMOS  DE ACORDO COM O ASSUNTO (democrático por exemplo) TEM SIDO CANSATIVAMENTE USADA PARA, PRINCIPALMENTE, IMPRESSIONAR UM POVO QUE AINDA ACREDITA QUE ELE É MUITO DEMOCRATA, MESMO AO SE APODERAR DO QUE NUNCA FOI SEU.

" ... Não é possível aceitar que um canal de TV ou um jornal governem o país. Não é possível que meia dúzia de jornais ou revistas digam quem é bom para o país. Quem tem que dizer isso é o povo".
TEM TODA RAZÃO. NÃO PODEMOS ACEITAR, COMO DISSE ELE, QUE UM CANAL DE  TV FAÇA PROPAGANDAS, PRINCIPALMENTE SE FOREM FALSAS, DE OFERTAS MENTIROSAS DE UM GOVERNO AO SEU POVO E NEM PODEMOS ACEITAR QUE REVISTAS DO GÊNERO governista SE ATREVA  A DIZER O QUE É BOM PARA O PAÍS, AINDA MAIS QUANDO O PAÍS FOI À BANCARROTA.   'QUEM TEM QUE DIZER ISSO É O POVO',  MAS ELE ESQUECEU QUE EXISTE UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE UMA PARTE DO POVO, OS QUE SÃO PAGOS PARA IREM AOS MOVIMENTOS PRÓ GOVERNO, E OS QUE VÃO ÀS MANIFESTAÇÕES DE GRAÇA E SÃO CONTRÁRIOS AO MESMO GOVERNO  QUE ESTÁ DESTRUINDO O BRASIL.