Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Arrogância no lixo.

 
 
 DO LUXO AO LIXO
 
 
 
Num país onde um presidiário é solto para se tornar vereador, ladrões cospem na nossa Constituilção,  a honestidade e a arrogância vão para o lixo, tudo pode acontecer. Até mesmo a prisão de um empresário que já foi   "o homem mais rico do mundo".  "O mundo do crime, é verdade!"


 
  
 
 
Não foi só na foto acima, rindo dos pobretões, que Eike Batista esnobava sua riqueza e ria da cara do brasleiro que vivia acachapado em ônibus e trens.  Dois carrões serviam como simples utensílios decorativos.  Aliás é bom lembrar que Eike tem uma bunda só para andar em dois carros!     Ele também 'riu' da cara de uma jornalista por ser pernambucana
http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/opiniao/opiniao/noticia/2017/01/27/eike-a-nordestina-e-a-apresentacao-que-deu-errado-em-nova-york-268372.php.


NOTA: Trocar sua enorme casa por uma cela, pode ser terrível, mesmo que isso aconteça pelo menor tempo possível!  Ainal, ele ainda tem com que 'comprar' os melhores adevogados para libertá-lo do que já se cansou de fazer.

Nenhum comentário :

Postar um comentário