Na ânsia de galgar novos degraus políticos, muitos se envolveram com gangues criminosas e agora estão perdendo o controle de uma situação que nunca deveria ter sido criada.
É como uma bola de neve, que vai rolando e se torna cada vez maior. Não foi percebido, em tempo, o monstro que estava sendo criado. Ou, então, já percebiam o que poderia acontecer mas não estavam nem aí, pois se consideram imunes (ou impunes?).
O NARCOTRÁFICO E O PT
Temer manobrou o destróier PMDB protegendo os flancos do porta-aviões PT por mais de 13 anos. Temer foi o cúmplice preferencial do Abominável L--- da Silva e do perverso jogo de corrupção petista que acabou destruindo o Brasil.
Não adianta, agora, ele evitar esse envolvimento. E nós também preferimos não abrir essa tampa, porque isso poderia levantar muita merda, acabando por ser pior para o país. Portanto, nos fazemos de besta. Mas chega uma hora onde não dá para represar tanta enrolação. Então aí vai: o pt foi (e é) o maior patrocinador da droga no Brasil, inclusive apoiando abertamente a organização narco-terrorista FARC. Logo, o Temer sabia - tinha que saber - de tudo.
...
Não desrespeite a inteligência do povo alfabetizado do Brasil.
O Globo - sábado dia 08/01/2017
Nenhum comentário :
Postar um comentário