Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 7 de janeiro de 2017

Politicos e facções criminosas

 
 
Na ânsia de galgar novos degraus políticos, muitos se envolveram com  gangues criminosas e  agora estão perdendo o controle de uma situação que nunca deveria ter sido criada. 
 
 
É como uma bola de neve, que vai rolando e se torna cada vez maior.  Não foi percebido, em tempo, o monstro que estava sendo criado.  Ou, então, já  percebiam o que poderia acontecer mas não estavam nem aí,  pois se consideram imunes (ou impunes?).
 
 
 
O NARCOTRÁFICO E O PT
 
Temer manobrou o destróier PMDB protegendo os flancos do porta-aviões PT por mais de 13 anos.  Temer foi o cúmplice preferencial do Abominável L--- da Silva e do perverso jogo de corrupção petista que acabou destruindo o Brasil.  

Não adianta, agora, ele evitar esse envolvimento. E nós também preferimos não abrir essa tampa, porque isso poderia levantar muita merda, acabando por ser pior para o país. Portanto, nos fazemos de besta. Mas chega uma hora onde não dá para represar tanta enrolação. Então aí vai: o pt foi (e é) o maior patrocinador da droga no Brasil, inclusive apoiando abertamente a organização narco-terrorista FARC. Logo, o Temer sabia - tinha que saber - de tudo. 
 
...
 
Não desrespeite a inteligência do povo alfabetizado do Brasil.
    O Globo - sábado dia 08/01/2017


 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário