Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 28 de janeiro de 2017

RÉU X DELEGADO DA PF




Defesa do ex-presidente, antecessor de  Dilma, L--- disse que vai acionar delegado da PF judicialmente



O advogado do ex-presidente Luiz Inácio L--- da Silva, Cristiano Martins, divulgou nota pública nesta sexta-feira (27) afirmando que vai acionar judicialmente o delegado da Polícia Federal (PF), Igor Romário de Paula, devido a entrevista concedida por ele na manhã de hoje ao site de notícias UOL.



Na entrevista, o delegado afirmou que L--- deve ser preso entre 30 e 60 dias e que a operação não perdeu o “timing” para prender o ex-presidente.



“(…) a forma como o Delegado Federal Igor Romário de Paula se dirige ao ex-Presidente L--- é incompatível com o Código de Ética aprovado pela Polícia Federal e com a proteção à honra, à imagem e à reputação dos cidadãos em geral assegurada pela Constituição Federal e pela legislação infraconstitucional”, afirma a nota.  Nós é que deveríamos entrar com uma ação contra o ex-presidente, pois ele continua nos desrespeitando, como sempre fez.



A defesa do ex-presidente voltou a afirmar que a atitude evidencia uma possível PERSEGUIÇÃO da Operação Lava Jato contra L---.PERSEGUIÇÃO ?  CONTA OUTRA, PORQUE ESSA HISTÓRIA DA CAROCHINHA JÁ SE TORNOU CANSATIVA !




No site a seguir está a íntegra da nota :





Acho que o ex-presidente está com saudades 
do Juiz Sérgio Moro!

Calma. 
Ele volta das férias amanhã.


Nenhum comentário :

Postar um comentário