Virou moda e quase uma obrigação ser ... gay
Agora uma ONG voltada ao transexualismo resolveu lançar um calendário de fotos em campanha por vagas de trabalho.
Tudo agora é preconceito! Como se apenas os transexuais fossem prejudicados (embora sejam afastados por muitos, o que é inegável), depois que tantas pessoas foram mandadas embora de seus empregos e não conseguem arranjar outro.
Não se trata de ir contra o desejo de cada um, pois todos têm direito à sua escolha. Mas , da mesma forma que os transessuais não gostam e não admitem ter o seu desejo colocado de lado, não pretendo ver faltarem com respeito ao meu conforto moral.
Ser transexual ou gay é a vontade individual. Desde que não me desrespeitem e desmunhequem na minha frente.
Outra coisa gritantemente visível é a intenção de envolver as pessoas e direcionar os mais jovens para onde não iriam se não fossem manipulados. A escolha de cada um de nós pertence apenas a nós mesmos e não aos outros. Já pensaram se todos andássemos com uma espécie de cartaz dizendo qual é nossa predileção sexual ?
O respeito deve ter mão dupla.
Respeitamos os transexuais
mas que eles também nos respeitem.
Quanto ao preconceito... temos amigos que hoje têm até medo de falar e cometer um deslize que o tornaria um ser preconceituoso. Aliás, alguém saberia me informar quando foi retirado o direito do cidadão de ser preconceituoso?
Obs.: a palavra gay, em inglês significa (ou significava) alegre. Vamos supor que um gay seja triste, então ele seria sad ?
**********
PIADA: (rápida e rasteira)
O gafanhoto pergunta ao Mestre: - Mestre, o homem que depila a bunda é gay?
O mestre responde: - Gafanhoto, quem limpa a casa geralmente aguarda visita.
Nenhum comentário :
Postar um comentário