Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Gay ou sad ?




 
Virou moda e quase uma obrigação ser ... gay
 
 
Agora uma ONG voltada ao transexualismo resolveu  lançar um calendário de fotos em campanha por vagas de trabalho. 
 
 
Tudo agora é preconceito! Como se apenas os transexuais fossem prejudicados (embora sejam afastados por muitos, o que é inegável), depois que tantas pessoas foram mandadas embora de seus empregos e não conseguem arranjar outro. 
 
 
Não se trata de ir contra o desejo de cada um, pois todos têm direito à sua escolha.  Mas , da mesma forma que os transessuais não gostam e não admitem ter o seu desejo colocado de lado, não pretendo ver faltarem  com respeito ao meu conforto moral.
 
 
Ser transexual ou gay é a vontade individual.  Desde que não me desrespeitem e desmunhequem na minha frente.   
 
 
Outra coisa gritantemente visível é a intenção de envolver as pessoas e direcionar os mais jovens para onde não iriam se não fossem manipulados.  A escolha de cada um de nós pertence apenas a nós mesmos e não aos outros.  Já pensaram se todos andássemos com uma espécie de cartaz dizendo qual é nossa predileção sexual ?
 
 
O respeito deve ter mão dupla.
Respeitamos os transexuais
mas que eles também nos respeitem.
 
 
 
Quanto ao preconceito... temos amigos que hoje têm até medo de falar e cometer um deslize que o tornaria um ser preconceituoso.   Aliás, alguém saberia me informar quando foi retirado o direito do cidadão de ser preconceituoso?
 

 

 
Obs.: a palavra gay, em inglês significa (ou significava) alegre.  Vamos supor que um gay seja triste, então ele seria sad ?


**********
 
 

PIADA:  (rápida e rasteira)

O gafanhoto pergunta ao Mestre: - Mestre, o homem que depila a bunda é gay?
O mestre responde: - Gafanhoto, quem limpa a casa geralmente aguarda visita.




 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário