Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

INADIMPLÊNCIA> a 'deles' e a nossa

 
 

Se você está nervoso com o pagamento do IPTU e de outros impostos que não param de chegar, sem contar com os impostos absurdos que estão incluídos em tudo o que você compra, deve ler a matéria a seguir.
 
 
 
 Não faltava mais nada! MAIS ESSA ! 

Vice-prefeito do Rio, Fernando Mac Dowell deve R$ 215 mil de IPTU

O vice-prefeito e secretário Municipal de Transportes, Fernando Mac Dowell, não paga IPTU  desde 2001. Do     Rio de Janeiro, segundo reportagem do jornal “O Globo” nesta quinta-feira (26), Mac Dowell acumula mais de R$ 215 mil em dívidas de IPTU com a Prefeitura do Rio.
 
Ele, o vice-prefeito, não paga IPTU desde 2001.


Além dos mutreteiros de Brasília (não só Brasília, por estar comprovado que meliantes estão espalhados por todo NOSSO* território)  só faltava saber que temos até inadimplentes dando ordens na nossa vida, não na vida de bandidos, como os presidiários já demostraram.
 
 
Caso um de nós, que sustentamos essa corja , tivermos o desplante de não pagar o IPTU , logo em seguida teremos nosso imóvel colocado a leilão para pagar o Estado.  No entanto, o mesmo não ocorre com essa gentalha que anda por aí vomitando o que nunca foram: pessoas sérias e dignas de confiança.
 
 
* NOSSO e não dos bandidos fantasiados de homens sérios, mas o brasileiro AINDA  não descobriu SEU VERDADEIRO PODER.
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário