Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Se aproveitando do mal alheio


http://googleweblight.com/?lite_url=http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/pagina-oficial-do-ex-presidente-lula-pede-forcas-para-dona-marisa-leticia/&lc=pt-BR&s=1&m=206&host=www.google.com.br&ts=1485321742&sig=AF9Nedn1dL5EOeEGxanwARxN1G_KDX0hCA


A esposa do ex-presidente da República, antecessor de Dilma, sofreu um AVC e foi internada ontem no Hospital Sírio Libanês, pois seu marido jamais a levaria para um hospital do SUS.


Parece que até agora ele não se pronunciou sobre o assunto, ou por amor à sua esposa (se ele for capaz de amar alguém, além de si próprio!)  ou por estar treinando em frente a um espelho sua verborragia para se aproveitar, disfarçadamente, dos males de alguém tão próximo, a favor de sua imagem já  'deteriorada'.


Já imaginaram ele aparecer na frente de todas as TVs, no seu papel de sofredor, seu principal e incansável papel?  Já imaginaram o risco de se aproveitar do sofrimento alheio?  Será que isso ainda acontecerá!  Vamos aguardar para ver.
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário