Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

OS DOIS LADOS


 
Vítima de chacina era
 inteligente e dedicada
ao jiu-jítsu, diz colega
 
 
 
 
 
 
Quando um indivíduo é morto antecipadamente (suposição, porque ninguém morre antes) ele certamente virará uma santa criatura.
 
 
Sempre lemos sobre as qualidades que tinham os que morreram por causa de algum assassinato, de alguma ação terrorista, um bombardeio ou seja lá o quê.  Ninguém cita os defeitos dos mortos, como se eles não existissem.  Quem morre vira santo, mesmo sem ser.  Por motivos culturais, não se vai falar mal de quem acabou de morrer, principalmente se morreu de maneira agressiva.  Portanto, seria melhor que mantivessem a boca fechada e não dissessem nada.
 
 
Não deixa de ser doloroso saber que alguém morreu por causa do erro dos outros, mas ninguém deveria ser lembrado pelo santo que nunca foi.   Até porque isso o faria perder sua verdadeira identidade.
 
 
TODOS NÓS temos os dois lados.  Tanto o lado bom, quanto o ruim. Claro que alguns são melhores ou piores que os outros.
 
 
Essa 'mania' lembra uma 'senhôra' arrogante que conheci e que ''tratava seu marido como um capacho''.  Depois que ele morreu... bem .... depois que morreu passou a ser adorado como gostaria de ser adorado em vida.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário