Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

domingo, 29 de janeiro de 2017

MINISTRO QUE NOS DÊ O QUE MERECEMOS

Renan Calheiros se tornou ministro do STF em 2006, graças a um decisão do então presidente da república L., que sempre soube escolher muito bem, quando estava entre os seus.


O PMDB procura alguém, para substituir o juiz morto num acidente aéreo, que continue o trabalho dele, mas que esteja PRÓXIMO do meio político, ou seja, um juiz que possa 'segurar' o Juiz Sérgio Moro e não represente uma ameaça aos meliantes. 


Existem outros que preferem um nome mais técnico, o que acreditam ser mais preferível do nosso presidente da república Michel Temer, citado na Operação Lava Jato, para não mostrar à população que o governo não pretende interferir na Justiça, se é que isso pode ser provado.


Renam divulgou uma nota "negando que o PMDB do Senado estEja articulando a indicação do sucessor De Teori Azvascki, interessado em alguém que ajude a derrubar a regra das prisões de réus condenados em segunda instância, o ex-presidente José Sarney, que tem conhecida influência na indicação de ministros de tribunais superiores, tem sido procurado... "



Não José Ribamar, digo Sarney, não é sua idade, não, embora você já esteja com 87 anos.
Aquela carequinha que estava aqui não foi o gato que comeu, foi o implante. 



DADOS E TRECHOS RETIRADOS DO ARTIGO
O MINISTRO DO SUPREMO NOS SONHOS DE CADA UM
Escrito por Maria Lima e Simone Iglesias
( DE OLHO NOPA CORTE  -  jornal O GLOBO pág. 7)



SOBRE O ASSUNTO:
http://m.folha.uol.com.br/poder/2017/01/1852998-temer-e-contra-ideia-de-carmen-lucia-homologar-delacao-da-odebrecht.shtml



Nenhum comentário :

Postar um comentário