Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Oportunismo - QUEM PODE VOTAR

QUEM ELEGE É O DINHEIRO
QUEM PREPARA AS LEIS SÃO OS OPORTUNISTAS

 
 
Quem  vota

·       É obrigatório para os maiores de 18 anos

·       Facultativo para os analfabetos; maiores de 70 anos; jovens entre 16 e 18 anos; presos que estão esperando uma decisão judicial têm o direito ao voto. 
 

As pessoas que perderam os direitos políticos (?)
não podem exercer o voto.
 

O voto não deveria ser obrigatório para ninguém.   Só votaria quem se sentisse compromissado com seu país. Já imaginaram se o povão brasileiro trocaria sua piscina,  descanso ou sua cerveja  por uma ida à urna?

  

Mas os  “facultativos” ... além de facultativos seriam muito discutíveis (caso nos dessem o direito de discutir alguma coisa)

1.   Analfabetos, por exemplo.  Se eles não conseguem ler ou escrever como podem escolher acertadamente quem será seu candidato? ESTRANHO!

2.   Jovens entre16 e 18 anos – sse eles não podem ser presos,  por não terem responsabilidade por seus atos,como podem votar? MUITO ESSTRANHO ! 



3.   Presidários, ainda  não julgados.  Se estão presos, alguma falcatrua cometeram, do contrário não estariam presos!    Quanto ao julgamento... quem são as pessoas do contaminado Judiciário capazes de julgar alguém?  ESTRANHÍSSIMO.