Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Oportunismo - QUEM PODE VOTAR

QUEM ELEGE É O DINHEIRO
QUEM PREPARA AS LEIS SÃO OS OPORTUNISTAS

 
 
Quem  vota

·       É obrigatório para os maiores de 18 anos

·       Facultativo para os analfabetos; maiores de 70 anos; jovens entre 16 e 18 anos; presos que estão esperando uma decisão judicial têm o direito ao voto. 
 

As pessoas que perderam os direitos políticos (?)
não podem exercer o voto.
 

O voto não deveria ser obrigatório para ninguém.   Só votaria quem se sentisse compromissado com seu país. Já imaginaram se o povão brasileiro trocaria sua piscina,  descanso ou sua cerveja  por uma ida à urna?

  

Mas os  “facultativos” ... além de facultativos seriam muito discutíveis (caso nos dessem o direito de discutir alguma coisa)

1.   Analfabetos, por exemplo.  Se eles não conseguem ler ou escrever como podem escolher acertadamente quem será seu candidato? ESTRANHO!

2.   Jovens entre16 e 18 anos – sse eles não podem ser presos,  por não terem responsabilidade por seus atos,como podem votar? MUITO ESSTRANHO ! 



3.   Presidários, ainda  não julgados.  Se estão presos, alguma falcatrua cometeram, do contrário não estariam presos!    Quanto ao julgamento... quem são as pessoas do contaminado Judiciário capazes de julgar alguém?  ESTRANHÍSSIMO.

  

Nenhum comentário :

Postar um comentário