Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Os bandidos e a Justiça brasileira

 



Nosso sistema penitenciário é uma vergonha, como tudo que vem das mãos SUJAS de nossos políticos, sem a menor condição ao menos higiênica de vida.  No presídio, todos ficam se espremendo num espaço apertadinho, sem camisa, misturando suor de um em outro.
 
 
Pior, naquela muvuca há pessoas que nem deveriam estar ali, pois nunca foram julgadas, ou são até inocentes à espera de que alguém tenha a dignidade de os soltar, mesmo que ao menos não  lhes peçam desculpas pelo erro cometido .
 
 
Quanto aos  verdadeiros bandidos,  a escolha foi deles, embora nos presidios haja a presença da indecência brasileira.
 
 
Quando alguém mata ou assalta já sabe o risco que corre: ele sabe que pode ser apanhado um dia e levado para um lugar como esse que está ao lado.  Portanto, a escolha foi feita e deve ser cumprida.
 
 
 
Você daria a seu algoz um lugar com ar condicionado no calor ?
 
 
Quanto às revoltas que ocorrem em presídios,  é inexplicável aquela  gente conseguir se armar, sem contar que têm acesso a telefones celulares, o poder de fazer suas festinhas e manter guerra  entre as gangues num lugar como aquele.
 
 
 
 
 

Briga de fações nos presídios?
Que eles "comam" uns aos outros
e nunca sejam soltos,       
para que o perigo não venha atrás de nós.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário