Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

"NOME SUJO"

 
Para 'eles' recesso
Para nós recessão  


Inadimplência entre pessoas com  30 e 39 anos  
Mais de 58 milhões de pessoas tiveram seu nome negativado. De acordo com informações do SPC, no ano passado cerca de 700 mil pessoas tinham seu nome na lista de devedores do nosso Brasil. 

Segundo a economista-chefe do SPC Brasil, a falta de emprego provoca a inadimplência, o que nem precisaria ser economista para saber, pois é só um desempregado abrir a carteira ou sua geladeira para entender sobre o assunto.

"A gente não deve ver uma queda muito maior daqui pra frente, justamente porque a gente não vê a recuperação na capacidade de pagamento do brasileiro. No momento em que o desemprego melhorar, e a renda começar a subir, vamos ter queda mais sólida e aí sim teremos motivo para comemoração”.
 
Vivemos num lugar onde somos comandados pelos piores meliantes, onde  não  somos respeitados e vemos nosso dinheiro desaparecer nas mãos de quem não deveria ocupar o cargo que ocupa.  
 
Depois que  escolhemos políticos safados e incompetentes nosso país foi à bancarrota. Vemos os políticos fazendo de tudo para consertar a situação caótica criada por seus  iguais.   Nossos 'dirigentes' tomam providências onde apenas o povo paga e eles continuam com as mesmas benesses de sempre, como se vivessem num lugar a parte. A verdadeira realidade brasileira é apenas nossa, não deles! 
  

 
DÚVIDA: Afinal, quem tem mesmo o nome sujo? O povo incapaz de pagar suas contas ou quem leva o dinheiro do povo?




VOCÊ DARIA A CHAVE DA SUA CASA A UM BANDIDO?




 

Nenhum comentário :

Postar um comentário