Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Cravo nas formigas


"Não serão as Forças Armadas, nem mesmo as polícias ou ainda os agentes prisionais que darão fim ao problema. É preciso mudar a LEI. Ou ainda melhor: é preciso, no mínimo, voltar a lei que vigia no passado, aquela hoje conspurcada pelo politicamente correto, pelo pseudo humanitarismo e pela narrativa mentirosa da "reintegração social do preso". Sejamos honestos, não existe esse sonho de se "recuperar presos". Pode-se até mesmo desejá-lo, mas quem acredita em recuperar um único daqueles cortadores de cabeças?"         https://faxinapolitica.blogspot.com.br/2017/01/as-rebelioes-de-presos-e-lei-solucao.html                
 euler f german

Para evitar essa carnificina presidiária, que está se espalhando pelo Brasil todo, seria proibir aos presidiários terem acesso a facas e facões pois seria impossível cometer crimes tão bárbaros só com as mãos.
 
 
 
Não deveriam, também, permitir que os presidiários tivessem telefones celular, para impedi-los de se relacionar com os bandidos que estão soltos.  Nota: Um deles chegou a filmar o que seus 'colegas' estavam fazendo. 
 
 
 
Os presidiários perigosos não deveriam se achar com tantos poderes ao ponto de fazer o que estão fazendo, deixando, mais uma vez, o Brasil com vergonha de tanta incapacidade.     
 
 
 
 
 Na primeira foto eles até nos lembram as formigas dentro de um açucareiro ou em cima de um bolo.  "Cravo" neles !
 
 
 
 
 
 

 


 -
 


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário