Temos um ex-presidente que se sente acuado. Conta apenas com a auto-defesa para se livrar do xilindró.
"O homem, réu em cinco processos e com contas a acertar com a Justiça pelo que ainda está por vir, sonha em voltar à Presidência da República. Certamente, para concluir o trabalho de destruição do país que ele começou e a Dilma deixou inacabado. Ele já prometeu, se eleito, fazer tudo de novo..." - WANDERLAN GAMA -
Além de se defender de suas patifarias passadas, pilantramente cometidas, outra coisa que pretende evitar é o esquecimento, o que faria ainda mais mal à sua vaidade apoplética.
Como último recurso, resolveu partir para cima de quem o ataca. Seria o mesmo que "atirar e acertar duas coisas ao mesmo tempo": quem o deixa com medo e sua platéia.
Já lançou sua antecipada candidatura à Presidência em 2018, como se o fato de ser réu em cinco processos nao fosse o suficiente para impedi-lo de assumir DE NOVO o cargo de Presidente da República. Vive ameaçando os brasileiros com seu retorno. Faz de tudo para aparecer no noticiario e ser sempre mencionado para não ser esquecido. É adepto do "falem mal, mas falem de mim".
QUANTO AO MEDO, ...
Nenhum comentário :
Postar um comentário