Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

AUTO DEFESA DE UM RÉU




Temos um ex-presidente que se sente acuado.  Conta apenas com a auto-defesa para se livrar do xilindró.

"O homem, réu em cinco processos e com contas a acertar com a Justiça pelo que ainda está por vir, sonha em voltar à Presidência da República.   Certamente, para concluir o trabalho de destruição do país que ele começou e a Dilma deixou inacabado.  Ele já prometeu, se eleito, fazer tudo de novo..."  -  WANDERLAN GAMA -



Além de se defender de suas patifarias passadas, pilantramente cometidas, outra coisa que pretende evitar é o esquecimento, o que faria ainda mais mal à sua vaidade apoplética. 

Como último recurso, resolveu partir para cima de quem o ataca.  Seria o mesmo que "atirar e acertar duas coisas ao mesmo tempo": quem o deixa com medo e sua platéia.
Já lançou sua antecipada candidatura à Presidência em 2018, como se o fato de ser réu em cinco processos nao fosse o suficiente para impedi-lo de assumir DE NOVO o cargo de Presidente da República. Vive ameaçando os brasileiros com seu retorno. Faz de tudo para aparecer no noticiario e ser sempre mencionado para não ser esquecido. É adepto do "falem mal, mas falem de mim".     


QUANTO AO MEDO,  ...





Nenhum comentário :

Postar um comentário