Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O QUE MERECEM OS COVARDES.


O QUE MERECE AQUELE HOMEM QUE ME ENCURRALOU NA RUA, QUANDO EU VOLTAVA JÁ CANSADA DO TRABALHO E ESTAVA DOIDA PARA CHEGAR EM CASA?  O QUE ELE MERECE, MESMO ?  "AQUELE HOMEM" me obrigou a parar, não para conversar com um amigo ou tomar um cervejinha bem gelada(Coca-Cola ou sorvete). ME OBRIGOU A PARAR PARA ME ROUBAR. ME OBRIGOU A PARAR E LEVAR TUDO O QUE EU TINHA. 


O QUE MERECEM AQUELES RAPAZES QUE O  'TRABALHO' DELES É  ROUBAR OS OUTROS PARA MANTER SEU VÍCIO?  


O QUE MERECEM AQUELES CARAS ENCAPUZADOS, ESCONDENDO A CARA PARA COBRIR SUA VERGONHA E COVARDIA,  DE ARMA NA MÃO COMO SE EU REPRESENTASSE ALGUM PERIGO?


O QUE MERECEM OS SUJEITOS MEDROSOS E COVARDES, QUE NOS ENFRENTAM ARMADOS? (como, por exemplo,  aquele assaltante que entrou em meu quarto quando eu ainda morava sozinha e, no meu primeiro grito saiu correndo?)


O QUE MERECEM AQUELES BANDIDOS QUE MATARAM NOSSOS ENTES QUERIDOS ? O QUE VOCÊ DESEJARIA AO BANDIDO QUE MATOU UM FILHO SEU? 


CONTEINER NELES 
SEM COLCHÃO E SEM VENTILAÇÃO!





http://m.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/01/1853910-conteineres-serao-usados-para-abrigar-presos-de-alcacuz-no-rn.shtml


Podem alegar que a prisão não foi feita para punir, mas para "consertar".  Mas já ficou provado que nosso caráter se forma até os 7 anos de idade.  Ou seja, alguém,  algum lugar ou alguma coisa poderia CONSERTAR O QUE JÁ ESTÁ ESGANGALHADO?  Só mesmo se acreditarmos em milagres !


Dizem os crivellas da vida que milagres existem, basta acreditar neles. 
Então que os crivellas consertem o erro dos outros.