Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

“Me diz com quem andas e te direi quem és.”


 

Bons tempos em que se podia fazer acordos com empresários sem que nada pudesse nos punir.  Bons tempos em que a roubalheira corria solta em todos os partidos, sem que ninguém reclamasse.  Bons eram aqueles tempos em que a prisão parecia que jamais  atingiria a classe política .  Bons, mesmo, eram os tempos em que a roubalheira era institucionalizada.
 
 
Hoje, as coisas parecem estar diferentes.  Vemos gente metida na política para se fartar de tantas coisas boas, e, no entanto, eles se fartam até do que soava como impossível.
 

 Quando alguém comentar sobre um eventual sofrimento de Sérgio Cabral, antes de sentir alguma pena dele, pense que ele está sofrendo pela mudança do seu "habitat" e não pelo que fez de errado, pois sempre nos achou capazes de aturar todas as mazelas e deboches que nos são imputados (embora ainda haja quem é capaz disso!). 
 

Não existiria corruptores sem corruptos:
Toda vez que criticam um empresário que participa de alguma safanagem, é bom lembrar que o principal culpado da situação atual  é o mal político, que é a outra ponta da corda.   Aquele que deveria nos representar mas representa apenas  as vantagens que podem angariar do cargo em que o eleitor o colocou.
 
 
 Quem anda com oportunista também o é.

 
NOTA:  em um vídeo podemos ver um vereador apanhando de um eleitor por ter mentido DESCARADAMENTE. As coisas mudaram ou a população está de saco cheio de ser feita de trôuxa?  Agredir políticos está  na moda ou eles perderam o respeito que tiveram um dia (sem merecer!) ?
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário