Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Pt NOS ARES - I

Ou O PT FOI PELOS ARES?
        


Governador de Minas usa helicóptero do Estado para buscar filho em festa
Eduardo Schiavoni 
 
 
Colaboração para o UOL,
em Ribeirão Preto (SP) 02/01/20171/7h28
 
 
 
 
O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), utilizou um helicóptero de propriedade do Estado para buscar o filho após uma festa de Réveillon em Escarpas do Lago, condomínio de luxo localizado na área da represa de Furnas, em Capitólio (MG).
...
 
A chegada do governador em Escarpas do Lago foi registrada em vídeo que ganhou as redes sociais. A imagem mostra a chegada do governador ao condomínio e também o filho dele embarcando. Um homem narra a cena.  

 
 - Distância entre Belo Horizonte e Capitólio, em linha reta, é de aproximadamente 580 quilômetros.
 - Consumo de combustível médio da aeronave para um trecho nessa distância fica na casa dos 50 litros de querosene de aviação por hora de uso.

 
 
Irresponsabilidade / Improbidade administrativa :

Em nota, a assessoria de imprensa do governo de Minas Gerais informou que um decreto estadual permite o uso da aeronave para fins particulares.  Nem se trata de ser ou não ser permitido por lei, trata-se  é de se fazer economia num Estado tão falido que acabou de decretar  calamidade financeira.   DETALHE:  Além de gastar com viagens pessoais no helicoptero da União,  planeja triplicar os gastos com bebidas e gêneros alimentícios para abastecer em 2017 os três palácios utilizados pelo governador Fernando Pimentel. Pimentel é petista.
 
 
 

 



 





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário