Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ARTICULAÇÕES E DISFARCES

 
RECEBIDO POR EMAIL
 
 
Vamos utilizar as redes sociais para exigir que Desembargadores, Ministros de Tribunais   Superiores e outros cargos do Poder Judiciário sejam escolhidos através concurso.    Chega de nomeação via Governos e de tantas mordomias no Judiciário.
 
 
Você deve saber que Dias Toffolli tentou duas vezes e
perdeu concurso que fez para Juiz, 
e que seu maior título foi ter sido advogado do PT.
 
----------------
 
 
Entregando o galinheiro para o lobo.
 
 
O PT articula acordo para apoiar Rodrigo Maia. Em troca ficaria com Primeira Secretaria que administra um orçamento de 5 bilhões e 200 milhões anuais, além da nomeação dos servidores comissionados. O Gabinete do Primeiro Secretário da Câmara acomoda 17 cargos com salários de até 17 mil mensais e ainda cuida da nomeação de dezenas de outros.  
 
 
Por outro lado, segundo Deputados do próprio PT, cinco mil petistas continuam ocupando cargos de confiança no Governo Temer, e sabotando lembra do vazamento das senhas ?
 
 
Pensando bem... ainda ocupando boquinhas no Governo Federal, petistas não estão entre os 12 milhões de desempregados produzidos no  desastroso governo de DILMA Roubassef.
 
---------------------
 
Que tal dobrar os salários dos Deputados e Senadores? Retirando dos mesmos toda  mordomia (salários extras, auxilio moradia, carros, motoristas, graxa no sapato e até o cafezinho) Seus assessores e funcionários seriam pagos por eles, bem como viagens, etc.
 
------------------
 
Renan pressiona Temer a nomeá-lo Ministro assim que sair de Presidência do Senado. De preferência Ministro da...  Justiça Além de comandar a PF mantém o Foro Privilegiado.
 
 
Se Temer aceitar, tá na hora de mandá-lo para P. Alegre morar no Bairro Tristeza com
Dilma Roubassef. QUE TAL TAMBÉM MANDÁ-LO PARA O PT QUE O PARIU?
 
-------------------
 
Um dos mortos na rebelião do presídio de Manaus se chamava Errailson Ramos de Miranda, ele estava preso por ter estuprado e matado uma menina de 4 anos de idade  chamada Maria Eduarda. O Governo irá indenizar a familia de Errailson, porém quando  a criança foi estuprada e morta a facadas, a familia dela só recebeu "meus pêsames" do  Estado. Você acha que precisa mudar alguma coisa no Brasil?
 
--------------------
 
O campeonato da Lava Jato entra em nova fase. Agora é Mata Mata.
 
----------------------------------------
 
 
PERGUNTE AO GOOGLE:
 
 Se você quiser saber qual é o maior cachorro do   mundo, ou o maior barco do mundo, pergunte ao Google.
 
  Mas, se você quiser saber QUAL É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO?  É   perguntar ao Google.
 
 Acesse e faça a pergunta.
 
 
E NÃO DEIXE  DE VER O VÍDEO A SEGUIR, QUE MOSTRA A REALIDADE NACIONAL.
 




Nenhum comentário :

Postar um comentário