Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
Este espaço se resume
, principalmente, à vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem
punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que
engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida
pública.


OPINIÕES PESSOAIS

sábado, 21 de janeiro de 2017

ORAÇÃO IDÓLATRA - Frei Betto (frases)


NA VIDA TUDO PASSA ... 
ATÉ A FALSIDADE E A IDOLATRIA 





“ ...  das roupas que me vestem aos adereços que trazem encanto à minha vida.” 
Muitos se acham um verdadeiro deus e procuram passar essa crendice aos mais ignaros. 




"Senhor, poupa-me da pobreza e conduze-me às trilhas da prosperidade."

“Vou acabar com a miséria. É isso que prometia o ex-presidente, sabendo que tal promessa não seria cumprida, embora pudesse render votos. ”
Promessa enganosa de quem tinha a intenção de passar a falsa imagem de um homem capaz de fazer tudo, inclusive acabar com a miséria que continua aí.   Aliás, ele não acabou com a miséria, mas acabou com o país, que está sendo  'reconstruído'.



"Por ti ponho a minha segurança. "  ... "Por ti sou capaz de correr riscos, infringir leis humanas e suportar a má fama."






'A Ti DOBRO os meus joelhos e curvo a minha cabeça. SOU TEU SERVO E ESCRAVO! Faça-se em mim o que for a Tua vontade!'
UM ADORADOR SUBMISSO, POR EXEMPLO





"Nada haverá de me faltar".






"Ao Teu poder não há fronteiras nem obstáculos. És capaz de mudar os passos e o caráter dos homens, e converter nações inteiras aos Teus desígnios."







"Meu Senhor e meu Deus, eis o Teu sagrado nome, 
aclamado e louvado por toda a Terra 
— Dinheiro."

Já 'dizia' a música de um amigo meu, que muito burramente transformei num vídeo, crente que assim estaria gravado e livre de um sumiço.  Mas ele sumiu!

Como sou insistente, amanhã estarei fazendo outro vídeo. Só que, agora, vou salvá-lo!  E garanto que este ficará melhor que o outro .

"Quá, quá ,quá
Não é para rir é p'ra chorar
Ou p'ra lamentar
Pois votar foi o que fez
Se te serve de consolo
Vota nele outra vez.

Se te serve de consolo
Vota nele outra vez. ... "











Nenhum comentário :

Postar um comentário